27 de julho de 2014

Festa de Passarinho Party Bird

Olá!!!Olha eu aqui de novo,vim mostrar a festa que fiz pra Ana Júlia em março deste ano,eu sei...demorei mas o importante é que está pra vocês verem como ficou,espero que gostem e que sirva de inspiração pois tudo foi feito por mim.










Detalhe do vestido que a mamãe aqui fez com tecidos combinando com a festa (vou colocar em outro post fotos do vestido pra ver melhor,ok?)
E o elemento surpresa a aniversariante com asas de passarinho,ela amoooou gente,achei que ela não iria ficar a festa toda com ela,corri tirar fotos,mas pasmem!Ela ficou com a asa até o final da festa e a mamãe aqui toda coruja...rs


Este Bolo Ninho fiz no dia do niver dela mesmo que foi durante a semana muito fofo né!?


Beijos e se puderem (eu sei como o tempo de todas nós é corrido)deixe aqui seu comentário ficarei muuuuito feliz! <3 p="">


Um comentário:

Gélia Carvalho disse...

Oi Ana, que achado seu blog vi la no blog da carol, vc é uma arteira de mão cheia faz coisas lindas, festa, crochê, mossa to babando, Parabéns, além de tudo vc é muito bonita

bjs

Gélia

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**