24 de novembro de 2013

Tobias...o Toby. =D


Este é Toby,adotei ele há 6 meses.
Ele é um amor,muito carinhoso,enérgico...e guloso!
No dia 13 nos deu um susto e tanto!!!
Ele roubou um espetinho e na ânsia o engoliu,não só a carne,mas o espetinho tbem...aí foi um Deus nos acuda,era 21:00 e nós correndo pra levá-lo no Veterinário 24horas.
Exames de ultra-som feitos,foi marcado cirurgia,que foi realizada no dia seguinte,depois de 4 dias internado já estava conosco.
Olha,foi um sufoco!
Só quem tem um animal de estimação sabe como é.
Agora só estou esperendo quarta-feira para retirada dos pontos e suspensão de dois medicamentos,que é algo difícil de dar pra ele.
Essta semana também foi semana de vestibular,que a Gi participou hoje.
Concluindo...projetos inacabados,tempo curtíssimo...mas me esperem que eu volto!!!

Onde eu estou ele está,quando saio me espera no portão,tem como não amar???
<3  <3

3 comentários:

Marcia disse...

Melhoras para o Tobias que é um fofo!
Bjus e uma boa semana.

Adriana disse...

QUE AMADO!!! GRAÇAS A DEUS QUE ELE ESTÁ BEM!!!! TENHO CACHORRINHOS E MORRO POR ELES!!!
SUCESSO PRA GI!
BJSSSSSS

Caroline disse...

Que fofo Ana, só eu sei minha Violeta já fez isso comigo, rsrs..comeu um pedaço de bucha e tivemos que correr pro veterinário, coisas de cachorros doidinhos, mas que trazem muitas alegrias para nossas vidas né

boa semana pro cê!
Carol

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**