30 de junho de 2013

Volta?!

Oi meninas,por tantas vezes pensei em voltar...mas não consegui...amo meu blog,amo passear nos blogs das amigas...mas hoje em dia nosso tempo é cada vez mais curto,sinto falta das minhas costurinhas,mas acreditem,que semana passada consegui costurar,mas eu queria terminar logo,porque achava que não ir dar tempo de terminar e eu tinha que buscar minha filha...posso com isso?
Já sou uma pessoa ansiosa por natureza e pra piorar ou não...também sou perfeccionista!
Mas não posso negar costurar me faz feliz,são coisas simples,que nos fazem felizes e eu quero voltar!
São tantos projetos que comecei e não terminei,outros que quero fazer,sabe aqueles que a gente salva porque acha lindo e fica lá na pasta especial...
Percebi que blogs que conheço assim como o meu,também estão postando cada a vez com intervalos maiores...e eu não quero deixar meu bloguito inativo,quero que vocês me ajudem,que vocês comentem,para que eu saiba que vocês gostam de me visitar...pra que eu me incentive a doar um tempo meu pro blog e saber que não estou sozinha,sei que pelas visualizações de páginas do google tenho muitas visitas,mas quero conhecer vocês,quero ajudar no que for possível e quero que vocês me ajudem também!
Bora lá?
Até o próximo post e eu quero que ele seja breve!!! *Ü*

4 comentários:

Márcia disse...

Olá, Ana Cléa!

Faço de suas palavras as minhas,epra piorar a situação as blogueiras estão se dedicando mais ao facebook do que aos blogs.

Bjs!

Adoro suas costuras e croches.


Márcia França

Adriana disse...

ANA, eua mo ver as suas invencionices, mas ultimamente vc sumiu... e eu, estou bem menos mo blog, minha net tá horrível, e meu tempo encurtou.... Não deixe de postar!!!

bjimmm

Maria Irma disse...

Oi amiga acontece comigo também , além do meu artesanatos que é uma terapia, fiz algumas parcerias e não tenho mais como desistir pelo ao menos por um tempo. Tenho minha família meu filho especial, e além de tudo sou muito ansiosa e sofro com isso quero fazer tudo mas não dou conta de nada que sofrimento, né,
mas sempre q possível posta seus trabalhos, bjs e tudo de bom

Roberta Bortoluzzi disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
Adoro teu blog, sempre tem coisas lindas,
,beijokas


http://www.titacarre.com

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**