6 de junho de 2012

Tilda Flowergarden

Ela não é linda?Tem como não se apaixonar?
Confesso e admito que tenho até ciúmes delas... : )
A Ana Júlia pega e rapidinho já me devolve...kkkkk
Gente tenho que dizer,quem pensa em fazer uma Tilda e tem medo...faça!
Eu mesma tinha,principalmente das roupinhas e do cabelo,
mas aos poucos chegamos lá,até porque vou dar dicas no fim do post.
Mas antes tenho também que dizer,ou melhor avisar,antes que você comece,
pois quem avisa amiga é...gente ela vicia,é sério!
Você está acabando de fazer uma e já está pensando na próxima!
depois não diga que não avisei... *Ü*




A dica que vou dar hoje,é uma mega dica,é praticamente um presente,
neste blog Don'na du lar,tem vários pap de bonecas Tilda,
tudo bem explicadinho(aimeudeus agora que eu não paro mesmo!)
e neste blog Prenda Prendada,tem um vídeo de como fazer o cabelo igual a 
esse da Tilda abaixo,eu refiz o cabelo dela e olha como ficou bem melhor!
Obrigada Thays e Ana,pela dedicação,pela atenção, pelo carinho e tempo
que vocês dedicam pra nos ajudar!Obrigada mesmo de ♥ 


Beijus açucarados...Ana Cléa.

3 comentários:

Lígia disse...

Nossa Ana, que lindas as suas tildas, uma mais linda que a outra!!! Você as faz que tamanho?Tenho um molde de revista e achei bem grande, as suas também são?

Bjks

Thays Figueira disse...

Você fez o cabelo de novo mesmo,hein!Tá igualzinho o que a Ana ensinou!Sua nova tilda ficou linda também!Vício danado,não é!?
Beijos!

Ana disse...

Obrigada, querida por compartilhar o vídeo.
Vc está viciada nas Tildas, hein?
Elas são apaixonantes mesmo
Bjus

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**