29 de maio de 2012

Cupcake Surpresa

Olá Meninas,desde quando vi a propaganda na televisão dessa boneca eu disse:
quero uma pra mim!!!   : )
A Ana Júlia quis a rosa e eu a azul e olha que foi difícil achar heing!onde eu ligava
já havia acabado!Por fim encontrei a "minha cupcake surpresa",
é um cupcake que vira uma bonequinha e detalhe,muuuito cheirosa,
Não é linda?!


                                                      (não reparem na baguninha,please!)

                     Pensem que agora a Ana Júlia quer um cupcake igualzinho da boneca,pode?
                                                        Beijos açucarados pra vocês!
                                                                           Ana Cléa.

8 comentários:

Érica disse...

Oi Ana Cleia!

Estou doida atrás destas bonequinhas tb!!

Mais por aqui... nem sinal :(

Rosana Remor disse...

AI, QUE FOFAS!!LEMBREI DE MINHA INFÂNCIA!!!!!!!!!BJS!!!!!!!!

Rosana Remor disse...

AI, QUE FOFAS!!LEMBREI DE MINHA INFÂNCIA!!!!!!!!!BJS!!!!!!!!

SoArt's disse...

Lindas bonequinhas!!!Bjos doces pra ti.

Aline Satiko disse...

q linda!!! onde comprar??????

Deia Klier disse...

Oi, Ana! Não conhecia essas bonequinhas ainda, mas que coisa mais fofa!!!! Adorei! hehehe

Marli disse...

eu quero saber onde comprar eu ate chorei para ganhar

Cristiane Braga disse...

Olá Ana!!! Vi seu blog por acaso, sua foto das bonequinhas me chamou atenção porque eu estava justamente procurando que material são feitos os copinhos das bonequinhas, daí eu cliquei e cá estou. Fiquei surpresa com tantas coisas maravilhosas que vc faz. Também sou artesã e trabalho somente com eva, e para sua surpresa vc verá algo que fiz há dois dias atrás, uma bonequinha "tipo" cupcake surpresa. Visite meu blog - workshop cristiane braga - deixe algum comentário que agradecerei e muito. Fica com Deus,bjs!!!

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**