1 de setembro de 2011

Travesseiro Cachorrinho

Oie,a postagem de hoje não é uma anjo como havia dito,
porém foi feito para um anjinho que é a Ana Júlia,
ela pediu esse travesseirinho muito fofo e gostoso de fazer,
vejam como ficou:
essa foto ficou com flash,mas acho que dá
pra ver melhor a carinha...
fechadinho é um cahorrinho, que serve pra enfeitar o quarto ou como almofada de amamentação, aberto como travesseiro... pro rabinho ficar em pé tem que dar uns pontinhos,eu não fiz, só coloquei um alfinete pra tirar fotos pra vocês, porque o lado de trás é o lado que fica pra criança deitar a cabeça, fica a critério de cada um... velcro nas patinhas é que segura o travesseiro fechado... o tecido que usei,tem a mesma padronagem do edredom que fiz pra ela, se você não viu,clica aqui eu coloquei um zíper na lateral, pra retirar e lavar,no modelo original é feito de forma diferente, vim aqui correndinho postar pra vocês, porque estou de saída, mas pra quem quizer fazer, vou postar os moldes a tarde e o pap... Como prometido,o pap com molde do travesseiro CLICA AQUI Beijo no coração,Ana. *Ü*

11 comentários:

Susi karin disse...

OI ANA QUE LINDO QUE FICOU PARABÉNS AMIGA MUITO LEGAL MESMO!

*Ateliê Nini Artes* disse...

Olá!

Olha eu fiquei encantada com este travesseiro de cachorinho, ficou uma graça e vou esperar o pap!

Bjs; Nini

http://ninifazendoarte.blogspot.com/

Blogg da Mirian "Alegria de ser Mãe!!!" disse...

Muito lindo!
Parabéns, um dia quem sabe se não faço uns 3 para minha turma, o q tá meio difíci,l pois comprei uma máquina que não consigo usar, não sei se sou eu ou ela o problema!
A linha quebra a toda instante e eu não fiz nenhum curso de corte e costura, o história sem solução.
E por fim fico c muito vontade de fazer alguma coisa.

humm:/

Carol disse...

Oi Ana. Manda as fotos de sua casa, de seus cantinhos para a Solange para a sessão Casinha de Boneca. Aproveita para mostrar com seus trabalhos fofos, tenho certeza que será um sucesso.
Muito fofo esse travesseirinho.

Tem cada coisa linda aqui que me deixa suspirando.
Beijos

Vania Verçosa disse...

Oi Aninha!

Eu ví o pap, mas o seu travesseiro ficou muito melhor.

Lindo.

Bjus...

SoArt's disse...

Oi Ana, brigadim pela visita.Esse travesseiro está uma gracinha.Bjos

art's by sil disse...

Oiii Ana...

Essa naninha tá muito fofa, a criançada adora.
Ótima semana.
Bjs.
Sil.

SoArt's disse...

Oi, Ana Cléa! Está tudo lindo no seu blog!

Beijão!

Marilene Ronconi Tricot e Crochet disse...

Oi Ana Clea, muito lindos seus trabalhos, amei o travesseiro... já estou te seguindo e aguardo sua visitinha no meu blog:
www.marileneronconi.blogspot.com

^_^

Andrea Guim disse...

Oi, Ana!
Sou apaixonada por suas costuras e crochês!!! Sempre que posso venho aqui namorar suas peças e me inspirar! Quem sabe um dia faço coisas lindas assim...
Beijins,
Andrea

Miuda Pintinhas disse...

adorei

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**