6 de setembro de 2011

Pedido de Oração

Bom dia para todas que por aqui passarem,
Gostaria de pedir a vocês que orem por minha mãe,D.Lourdes,
uma mulher que aos seu 60 anos de idade,quase 61,é  e sempre foi uma guerreira.
Ela está internada desde sexta-feira e teve que passar
por intervenção cirúrgica no domingo,
hoje Graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida,ela está bem.
Ainda está hospitalizada,mas ainda requer atenção pois foi uma
cirurgia grave e complicada.
Peço desculpas a quem eu não respondi por e-mail e também pelas
visitinhas das amigas antigas e muitas novas também...que no momento não poderei retribuir.
Um beijo e fiquem com Deus,Ana Cléa;

16 comentários:

Carol disse...

Ana, estarei em oração com você pela sua mãe. Melhoras para ela.
Beijos

Rô Faleiro disse...

Oi Ana
que Deus abençoe e proteja sua mãe e lhe dê muita força nesse momento!
bjos querida

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Já parei aqui um pouquinho e roguei a deus por sua mãe, D. Lourdes! Bjs

Rosana Francisco disse...

oi amiga, DEUS é PAI e esta olhando por sua mae tenha certeza...estarei rezando aqui por la com certeza....fé e força sempre!!bjossssss Ro

Marcia_bordados disse...

Oi Ana,que DEUS ilumine sua mae.Tudo vai dar certo,vou orar por ela sim.
bjs fica com DEUS

Nidi disse...

Sua mãe é guerreira e vai vencer mais esta batalha.
Lembrarei dela e da sua família nas minhas orações com certeza.
Fica com Deus querida!
Bjsss*

Rosana Remor disse...

O minha amiga!Claro que vou rezar,tenho certeza de que ela vai sair desta,pode deixar!!Querida,não perca a fé!Deus está ao lado dela!!Bjs !!

SoArt's disse...

Oi, Ana!!Desde de já peço a DEus pela recuperação total da sua mãezinha.Bjos e fique com DEUS.

Yelcisor disse...

Oie Ana, entendo o que estas passando, minha mãe está serecuperando de uma internação gravíssima...
Estarei hoje às 19:00 na novena de Santo Expedito, onde estarei pedindo pela saúde de sua mãe.
Fique com DEUS!!!!

Casa de Lola disse...

Oi Ana Cléa,
tenha fé em Deus, que sua mãe vai sarar e voltar pra casa com muita saúde, isso tudo vai passar logo, dê a ela muita atenção carinho e amor.Deus abençoe vc e sua família.
Vamos rezar com certeza!
Beijose
Lola BH

Sempre Senhor Jesus disse...

Salmos 91 :Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio , a minha fortaleza e nele confiarei. Estarei orando por vocês , um abraço.


http://zeteartes.blogspot.com/

Marcia KG disse...

Melhoras para sua mãe e muita força para vc e seus familiares.
Tenha fé que Deus sabe o que faz.
Beijos

Anônimo disse...

Ola Ana...serei mais uma a estar em oracão intercessoria em favor de sua mãe..e indico-lhe um grupo da TV Novo Tempo.com/lugar de paz que tambem quer orar pelos interessados.Entre nesta tv e site e vc achara otimos programas espirituais.Beijos..Arlete Leão

Luciana Marques Ortodontista disse...

Oi Ana tudo bem? Adorei seu blog, muitas coisas lindas, parabéns.
E sua mãe como esta?
Conseguiu ver meu blog?
Bjos e bom restinho de semana.
Luciana

Marcia Sartori disse...

Olá Ana muito prazer!
Encontrei seu blog em minhas andanças e AMEI seus croches!!
Também faço,qdo tiver um tempinho de um pulinho conhecer meus trabalhos!!
Sua mãe tem a mesma idade da minha,espero de coração que ela já tenha se recuperado,mãe é tudo né?
Beijos a vcs duas!!
Marcia.

Artes na tela disse...

Oi Ana,
Seus trabalhos são simplesmente lindos!
Divulgue em nosso site e assim amplie seus negócios
www.artesnatela.com.br
Artes na Tela

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**