29 de janeiro de 2011

Vou voltar...

Meninas,estou morrendo de saudades...
Me perdoem a ausência,mas estou sem pc,
Estou doida pra recuperar todos os posts de vocês que perdi... :(
Tenho que retribuir as visitas e conhecer vários blogs novos que participaram da promoção.
Mas ainda chego lá!!!
Peço desculpas a Ana Maria,a ganhadora do sorteio...pois me atrazei muuuuuito pra entregá-los,mas agora os cupcakes estão seguindo viajem e espero que chegem logo na casa da Ana.
Um beijo enooooorme e cheio de saudades de cada uma de vocês,logo voltarei com novidades!
Ana Cléa.

8 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Espero que tudo se resolva em breve.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Susi karin disse...

EBAAAAAAAA!!!!!!!

Adriana disse...

Oi, Ana!!! Tô de volta, viu??

BJS

Ana Maria disse...

oi Ana

Eles já chegaram e mais lindos ao vivo que nas fotos!!!!
Por favor nem se desculpe, fiquei esperando bem tranquilinha..rsrs
fiz um apostagem com eles, as fotos ficram lindas, e o que não fica lindo com eles????
amei , amei , amei,
obrigada pelo carinho!!!!!!!!!!

Lilian Carvalho disse...

Ana...estou conhecendo seu blog agora...o que é uma pena pq teria participado do sorteio....snif!!
Qual o preço dos cupcakes? quero encomendar tbém!! aguardo! bjo lilian

Regina disse...

Ana Clea, obrigada pela visita e pelos comentarios gentis.
Abracos.

Borboleta_colorida é uma arte disse...

o seu blog é muito mimoso ,muito lindo e colorido cheio de ideias,gostaria muito que vc fosse minha seguidora como eu vouser a sua tambem ,um beijo no seu coraçao tania.

Andressa* disse...

tudo muito perfeito! seus trabalhados são lindos demais e super criativos! adoreeei

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**