17 de novembro de 2010

Meu Aparador Provençal

Olá!
Estava ausente esses dias...
e já estava com saudades de visitar vocês!
Vim hoje mostrar meu novo aparador,
AMEIIII MUITOO!!!
Tenho visto em blogs estrangeiros
muita decoração provençal
e quanto mais vejo,mais me apaixono,
um dia li em blog de decoração,daqui mesmo,
que a nossa casa tem a nossa cara,
eu pensei,peraí,
minha casa não tem minha cara!
Por falta de tempo e correria do dia a dia,
tenho deixado ela de lado,
então decidi me dedicar
mais a ela.
E como diz a Giovanna,mãe
você quer tudo branco!!!!
Calma gente,não terminei os enfeites da Árvore,
Também faço tudo ao mesmo tempo...
Afinal tive que fazer um caminho
pro meu aparador...
E colocar pisca-pisca na árvore,
Minha casa está toda iluminada,
Em outro post mostro a vocês...
Repararam que minha janela
não tem cortina?
Tô providenciando isso também,
eu tinha cortina com xale,
cascata,etc...
Dei pra minha vizinha quando me mudei pra cá,
Queria algo mais simples,
Uma já está pronta,depois mostro,kkkk
Gente eu sou assim mesmo,
quero fazer tudo ao mesmo tempo,
começo uma coisa,passo pra outra,
A noite boto minha cabeça no travesseiro
e minha cabeça começa a pensar em tudo
que quero fazer!!!
Tem alguém assim como eu?
Bjs,Ana Cléa.

4 comentários:

Susi karin disse...

KKK NOSSA ANA, NÓS MULHERES SOMOS ASSIM MESMO NÃO É, QUEREMOS FAZER TUDO AO MESMO TEMPO HIHIHIHIHI, ESTÁ UMA GRACINHA SUA CASA,VC FEZ SUA CORTINA DE CROCHE ?

Adriana disse...

Esse cantinho ficou linnndo, Ana!!! Seu aparador tem um charme, né??? E a árvore não tá pronta??? Minha nossa, se já tá linda assim... que dirá qdo ficar prontinha!!?

bjs

Rosana Remor disse...

Ana,também sou acelerada,mas me falta tempo...e agora o not do meu filho estragou e estamos só com 1 computador para 3...eu fico a espera...Seu aparador tá um luxo!!Vc tem talento pra decoração!!Bjs!!

Marly disse...

Eu tenho um dessess! rsrs. Ficou lindo este cantinho!

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**