26 de outubro de 2010

Meu Calendário do Advento :D

Alinhar ao centro

Olá,este é o meu caléndário do advento,

fiz inspirada com uma imagem da net.

Foi feito no ano passado,estava bem em cima da hora,

nem deu tempo de postar,rs...falta alguns detalhes,

eu ia por numa placa de isopor,

mas decidi fazer como se faz com o panô,

quando estiver na parede mostro a vocês, Deu muuuuuiiiito trabalho,

leva muito tempo...

Todos costurado à mão... Olhem a mãozinha da Ana Júlia...
E o homem biscoito é o preferido do Irineu...
Modéstia a parte,eu AMOOOOO,
o meu calendário do advento,
estou fazendo uma encomenda que recebi de anjos de crochê,
então resolvi postá-lo pra
servir de inspiração,
dá tempo,corre lá fazer o seu!!!
Bjkas,Ana Cléa.

5 comentários:

Valéria disse...

Ana Cléa, ele é simplesmente liiiiindo, maravilhoso! Parabéns, valeu a pena, o trabalhão.
Beijos
Valéria

Adriana disse...

ANA CLÉA, seus trabalhos são tão lindossss, mas desta vez a mãozinha do Irineu roubou a cena, né??? Que fofo, diz pra ele que minha menininha tbém prefere o homem biscoito!!!

bjs

Nile e Richard disse...

Oi Ana.
Está muito bonito.Valeu o trabalho e o tempo,aliás a paciência.
bjtos.Nile.

Sika disse...

Oi Ana, adorei o calendário, eu tenho loucura para fazer também vou ver se agora me animo.
bjs

Cris Chiosini disse...

Olá, Ana.
Eu também amei o seu calendário.
Lindo demais.
Acho que toda casa que tem criança deveria ter um assim bem lindo.
Parabéns pelo capricho.
Beijos.

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**