22 de outubro de 2010

Mais novidades na cozinha!

Agora tudo vai ficar organizado!
Antes maridão chegava e colocava,chaves,carteira,celular,moedas...
em cima da bancada.
então como o ¨lugarzinho de sempre¨
está ocupado(em breve mostro),
Aqui é que tudo vai ficar,
olha aí meu celular,minha carteira.
Este cogumelo era um porta palitos,
era,porque caiu no chão e quebrou,
agora só pra efeito de decoração,rs.
Olha o antes,comprei baratinho,
acho que R$9,90
* Antes* *Depois* Pintei de branco e fui colando os tecidos. Essa bandeja estava simplesmente detonada! Ficava aí mesmo,com bebidas que a gente vai ganhando e que ninguém bebe,rs. Infelizmente esqueci de fotografar tanto o cantinho quanto a bandeja, porque nem eu acreditei na transformação. Coloquei sianinha em toda volta pra dar acabamento Detalhes que adoro! Coração,chave(da despensa) pendurada com tecido Esse cantinho é na entrada da cozinha, acho que ficou prático,útil e principalmente... Lindo!!! :D Bjkas e um ótimo fim de semana! Ana Cléa.

6 comentários:

Adriana disse...

Que mãos você tem??? De fada, né???
O antes do porta-chave era depressivo... o depois ... só você pra transformá-lo naquele encanto!!! Adorei a ideia da bandeja, aqui em casa a solução foi uma caixinha para guardar tudo que insistem em deixar por aí...

bjs

eliza disse...

OLÁ MIGUXA ANA!!!!!
O QUE UMA TRANSFORMAÇÃO PODE FAZER....... FICARAM LINDOS OS SEUS TRABALHOS. BJUS

Ana Lucia disse...

Agente sempre inventando....rs...
Essa semana todos os moveis que via pela frente saia lixando e pintando de branco....rs....Final das contas nada terminado, prometo que antes do natal poder terminar e postar.....
So 01 cama, 01 escrivaninha, 01 rack, 01 mesa para computador, 01 bandeja e o gabinete do banheiro...rs...Me deu a louca amiga..rs....
Quanto tempo falta mesmo pro natal???...rs...
Bjs da maluquinha

Rosana Remor disse...

Este cantinho só estava esperando seu charme...lindo!!Bjs!

Susi karin disse...

OI ANA FICOU TÃO DELICADINHO NÉ, VC ESCOLHE UNS TECIDOS LINDOS! BJO

Susi karin disse...

rsrs, como vc é gentil,srrs,posso te fazer uma pergunta esse coraçãozinho que vc faz , sabe o que eu não entendo eu costuro os dois lados do lado do avesso depois viro o coração do lado certo deixo um buraco pra encher com a manta e depois fecha o coração como? fica com uma costura diferente no fim?

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**