27 de outubro de 2010

Almofadas LOVE

Bom dia!
Eu também queria fazer as minhas almofadas LOVE,
Mas não queria igual...(pareço criança,né?)
Então criei as minhas,com letras em renda,passarinhos fofis,
E qual foi o resultado??
Gostei,amei,adorei!
Antes era tudo nude,
fiz as almofadas grandes no floral azul,
Já conhecido por todas :D
E na frente as Almodas LOVE. Detalhes,
Coração romântico,
Passarinho fofis,
De longe...
Só falta uma manta de crochê azul
no pé da cama,aí vai estar completo!
Será que nesse cantinho cabe um criado-mudo?
Bjkas,Ana Cléa.

6 comentários:

Rosana Remor disse...

Love,love,love!!Coisa mais linda sua cama!!Vc tem talento!!!Bjs!!

Rosana Francisco disse...

lindo amiga......que romantico ficou seu cantinho....que falta me faz uma máquina viu..hehehehehhe, bjossss lindo dia!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Ana

Ficaram lindas, maravilhosas!!!
gostei muito do teu estilo, é asim mesmo, cada um vai colocando seu toque naquilo que vê...bjocas

Adriana disse...

ANA CLÉA, sou apaixonada pelos teus trabalhos!!! Que ideia linda a da renda!!! Gamei!!!

bjs

Susi karin disse...

AII ANA QUE LINDO ! PARABÉNS, POR ISSO QUE EU AMO SEU BLOG, SAIO DELE CHEIA DE VONTADE DE FAZER TUDO! ACHO QUE A MANTA NOS PÉS DA CAMA VAI FICAR MUITO CHIQUE HEIM!!! UM BJO SUSI

Mery Vale disse...

Ana,
vocÊ arrasou amiga,que coisa mais linda....amei de paixão!!
Eu não sei costurar...e admiro vocês mulheres arteiras da máquina de costura!!
Beijokas carinhosas,
Mery

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**