7 de junho de 2010

Tutorial:Coração de crochê para aplicar ou onde sua imaginação mandar!

Gente olha que lindo esse coração! Dá pra aplicar em almofada,fazer um cartão artesanal para o dia dos namorados e aplicar ou fazer pra enfeitar a casa como a dona do blog em que eu fiz o tutorial,amei! É fácil e rápido e fica um coração PERFEITO! O blog é americano,para ver o tutorial clique aqui Quem fizer e usar,me avise e deixe o link,que eu posto aqui,ok? Deixo pra postar os sapatinhos de lã amanhã,afinal,estamos perto do dia dos namorados!!! Beijux...Ana Cléa *Ü*

4 comentários:

Anna disse...

Oi Ana, tô quebrando a cabeça aqui.
Explico a você, eu não faço crochê a mais de 20 anos.
Estou com 38a.
Aprendi quando tinha uns 12 anos com a minha avó.
Se eu tiver dificuldades posso voltar aqui?
beijo

Anna disse...

Ana, veja isso!
http://xerangas.blogs.sapo.pt/51504.html

Eu não entendo quando vira o crochê!
Ai coisa difícil!
bjos

Anônimo disse...

Recentemente, deparei com seu blog e tenho lido junto. Eu pensei que eu iria deixar meu primeiro comentário. Eu não sei o que dizer, exceto que eu gostava de ler. Nice blog.

Anônimo disse...

Obrigado pela grande informação! Eu não teria descoberto este o contrário!

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**