8 de junho de 2010

Tutorial sapatilhas de lã em crochê

Essa é a sapatilha que fiz pra Ana Júlia,não é fofis?Sem falar na pose dos pés!
As de baixo são minhas,a lã é diferente é daquela pra tapeçaria,(que eu já tinha aqui de um antigo cachecol)
O tutorial está aqui,é de um blog americano,que eu vi atravéz de um blog daqui,mas me desculpe a dona do blog,não me lembro qual foi,se foi você,por favor me avise que corrijo colocando seu nome e blog aqui. É muito fácil,acreditem,além de ficar super charmosa e com os pés quentinhos!
Amanhã posto as outras fotos,ou seja,a da Giovanna e do Irineu.
Essa foto foi tirada a pedido da Ana Júlia,pode?

4 comentários:

Dudis disse...

Olá, estão muito fofas, bjos doces

Ly Mello disse...

Que coisa mais linda!
Eu tenho uma lilás, mas passa longe de ser linda como essa, parabéns!

Obrigada pela visita e comentário no meu blog. Volte sempre!

Tenha uma semana muito feliz!

Beijocas *Ü*

Ana Lucia disse...

Oi, Ana! estou visitando hoje o seu blog e estou adorando!
Essas sapatilhas entao, estao super fofas, Um dia quem sabe vou conseguir fazer..r.s...
Estou te seguindo.
Abçs
Ana Lucia

sofia georgileas disse...

Oi Ana,adorei seu blog,tudo muito lindo!
Estas sapatilhas estao um show !
bjos

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**