Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**

5 de fevereiro de 2010

Urso de patchwork / Urso de tecido

Olhem o ursinho que fiz pro Irineu!!! Gente esse urso tem história,já tentei fazer uma vez...mas só estraguei tecido,além de ver a cara de decepção do Irineu no final da história e minha também é claro! Agora pensa se não vou fazer um pra mim!E claro pra Giovanna,Ana Júlia,todos querem! Mas gente... ficou lindo com 65cm, ENORME! Ainda posto uma foto dele com o dono. Terminei ontem à 1 da manhã,gente eu tinha que ter fotografado a cara desse menino com o urso,tamanha a satisfação nos olhinhos,não tem preço que pague e de quebra olhinhos vermelhos de sono...não fiz a boquinha do urso porque não sei de que jeito ele vai querer,pois agora está na escola. Meninas preciso da opinião de vocês,não sei se continuo com o outro blog Coração de patchwork,se fico com um só postando tudo,porque tem tanta coisa que ainda não postei,umas vendi,outras presenteei e gente não dá tempo... Fico triste,por não conseguir postar meus trabalhos,não consigo deixar comentários,porque ou vejo as novidades de vocês ou deixo comentários só pra algumas...mas garanto vira e mexe sobra um tempinho e visito.... Um abraço,estou super feliz,sabem porque??? EU CONSEGUI,rsrsrsr!!!! Ana Cléa----->muito felizzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Luciana da Silva disse...

Que coisa mais fofa este ursinho! Quero um para a minha filha e outro para mim, rsrrsrs!
panquecanaparede.blogspot.com