31 de março de 2009

**Porta guardanapo de crochê/Coelhinho de Páscoa com pap/Easter**

Páscoa Olá Meninas,como vão? A festa da Ana Júlia estava ótima,ela estava linda assim que puder posto uma foto ok? Gente ainda dá tempo de enfeitar sua casa para Páscoa, Olhem o que fiz,um porta guardanapos de coelho,tirei a idéia desta 2ª foto, Que se não me falha a memória é do Crochet Memories,não quiz por os outros itens, Eu e a Giovanna achamos que lembra mais um ratinho do que um coelhinho rsrsrs!!! Fiz ao meu modo e também minha argola é maior, E para quem gostou tanto quanto eu,fiz um pap,com fotos É meu 2º pap espero ter explicado direitinho, :D Peço que quem o fizer,por favor me avisem ok? Beijos...Ana Cléa.
COMENTEM!!!Cléa Crochê
Ainda falta 1 rs! Foto Original
**Esquema da orelhina**
1ªcarr=5 pt baixos
2ª carr=6 pt baixos
3ªcarr=6pt baixos
4ª=6pt baixos
5ªcarr=7pt baixos
6ªcarr=7pt baixos
7ªcarr=7pt baixos
8ªcarr=6pt baixos
9ªcarr=6pt baixos
10ªcarr=5pt baixos
11ªcarr=3pt baixos
12ªcarr=2pt baixos
Corte a linha rosa.

11 de março de 2009

**Sandália reciclada e customizada com fita de cetim e flor de crochê**

Olá Meninas,
Olhem o q eu fiz...
Peguei aquela rasteirinha esquecida e sem uso e reciclei!
Nas tiras tinha paetê,retirei e forrei com fita de cetim,
Você começa do meio para as laterais,dando uns pontinhos no final.
Fiz a flor e costurei.
Gente ficou outra sandália!
A fita e a flor a deixaram super delicada,
Fiz pra usar no aniversário de 1 aninho (o tempo passa)
Da minha princesinha Ana Júlia que é neste sábado.
Imaginem a correria...mas tirei uns minutinhos pra vir postar,não resisti!!!
Aí esta a dica,vamos reciclar e principalmente economizar,rsrsrs! :D
Beijos e até mais ... Ana Cléa.

3 de março de 2009

**Alfineteiro/Chaveiro de crochê**

Meninas...
Fiz um chaveiro para Giovanna,
(tô louca pra fazer um pra mim, :D )
Amei fazer esse chaveiro!!!
Digo chaveiro porque o fiz para esse fim,
Foi uma idéia da Rô do Rô crochê
Eu já havia visto essa flor como alfineteiro no Flickr,
É da Tati do Sugar drop,
Tem os alfineteiros e muito mais...
São trabalhos lindos,maravilhosos!!!
Eu tentei fazer o mais parecido possível.
E para quem está a fim de fazê-lo
Há um pap no blog Croche da Naninha,
Eu fiz pouca coisa diferente;
No meu,as últimas carreiras são de ponto baixo.
Quero substituir as correntinhas
Por correntes de metal e adicionar aquele gancho
(não sei o nome,rs)
Que há nos chaveiros,
Mas quem disse que a Giovanna esperou???
Quiz ir pra escola com ele no mesmo dia,rsrs!
Espero que tenham gostado,porque eu amei...
A Giovanna que o diga......:)
Beijos...Ana Cléa.

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**