29 de setembro de 2009

Novidades!!!

Olá,Meninas,voltei depois de algum tempo,ando sem tempo para postar,correria com casa,filhos e claro novidades,estou fazendo patchwork,então o pouco tempo que tenho vou para minha LINDINHA(minha máquina de costura) e vou trabalhar.Tenho que tirar umas fotos dos meus trabalhos,mas sempre esqueço de mandar a máquina para o conserto,AFFF!!!Peço mil desculpas as amigas que me pediram pra ingressar no grupo de crochê,mas vou tentar por isso em dia também.E tem mais!Aqui na minha cidade há uma feira de artesanato,a Feira do Feito a Mão situada nocalçadão na Av.Paraná,centro da cidade de Londrina,onde também estou expondo e vendendo meus trabalhos,em breve quero postar meus trabalhos em um novo blog,tinha pensando em alguns nomes como,Sonhos Coloridos,mas aí vi que alguém já tem esse nome,então pensei em Cléa Craft ou Ana Cléa Patchwork,o que acham?Vocês podem me ajudar?Diga qual nome ficou mais legal ou mande outro nome que você acha que fique legal,marcante e original,pois eu adoro ser original,rsrsrsrsrs!Conto com vocês...Saudades....Ana Cléa.

3 comentários:

Valéria disse...

Oiii, que legal, mais uma colega que se envolve nos tecidinhos!!!! É uma delícia, né?
Fico feliz por estar vendendo seus trabalhos, isso é muito gratificante.
Particularmente acho que Ana Cléa Patchwork fica bem bonito pro seu novo blog. Acho lindo seu nome!
Beijos e quanto começar com ele não esqueça de avisar. Estou super curiosa prá ver seus novos trabalhinhos.
Beijos
Valéria

Patricia disse...

ola amiga dei iuma passadinha pra espiar seu trabalhos e como sempre são maravilhosos !!bjka e bom fim de semana da Paty !!!!

Mery Vale disse...

Olá Ana...que trabalhos lindos!!
Os caupcakes são muito lindinhos...eu faço um crochezinho básico...deve ser muito gostoso mesmo ficar embaixo da coberta com este friozinho e fazendo docinhos..hehe!!Parabéns!!!
Seguidora sempre!
Beijos,
Mery!

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**