Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**

11 de março de 2009

**Sandália reciclada e customizada com fita de cetim e flor de crochê**

Olá Meninas,
Olhem o q eu fiz...
Peguei aquela rasteirinha esquecida e sem uso e reciclei!
Nas tiras tinha paetê,retirei e forrei com fita de cetim,
Você começa do meio para as laterais,dando uns pontinhos no final.
Fiz a flor e costurei.
Gente ficou outra sandália!
A fita e a flor a deixaram super delicada,
Fiz pra usar no aniversário de 1 aninho (o tempo passa)
Da minha princesinha Ana Júlia que é neste sábado.
Imaginem a correria...mas tirei uns minutinhos pra vir postar,não resisti!!!
Aí esta a dica,vamos reciclar e principalmente economizar,rsrsrs! :D
Beijos e até mais ... Ana Cléa.

5 comentários:

Fernanda disse...

Olá, conheci seu blog através do blog da querida Nandilene. Seus trabalhos são lindos, amei os chinelos customizados que você faz, tenho uma sandália velhinha lá em casa, que já estou pensando em dar uma refomada nela.

Um abraço, Deus te abençoe.

Valéria disse...

Oi Ana Cléa, tudo bem?
Que trabalho mais fofo. Ficou muito bonita sua rasteirinha. É incrível o que podemos fazer com criatividade. Parabéns.
Ah, parabéns para a princesa também. Deus a abençoe e ilumine, com muita saúde e muita felicidade.
Um beijo
Valéria

lindinha disse...

OI ANA
PRIMEIRO QUERO DIZER QUE VOCE É DAS MINHAS
NÃO ENTENDO TAMBEM PORQUE TANTA COISA NUM MUNDINHO DE CROCHES
MAS OLHA SÓ EU CONSTANTEMENTE REÇEBO EMAILS ANONIMOS DE QUE VAO DENUNCIAR MEU BLOG POR TER GRAFICOS OU POR QUERER ENSINAR COISAS DE REVISTAS BRASILEIRAS
E FORA QUANDO NAO É DE XINGAMENTO
AFF
MAS NEM DO BOLA NAO
MAS PRA NAO CRIAR MAIORES PROBLEMAS FIZ O OUTRO BLOG INTAO
DESCULPE SE NAO VI SEU SACHE MAS COMO VOCE MESMA ME FALOU VOCE NAO COMENTA E SE VOCE NAO COMENTA EU NAO TENHO COMO TE CONHEÇER
O QUE É UMA PENA PORQUE NUM SIMPLES PONTO DE VISTA SEU JA GANHOU MUITOS PONTOS COMIGO
KKKKKKKKKKKKKKKK
EU TAMBEM ODEIO ESSES BLOGS QUE DITAM REGRAS E PIOR QUE AINDA FALAM QUE SAO DONAS DISSO OU DAQUILO, QUANDO A GENTE SABE QUE SE ADONARAM DE ALGO ESTRANGEIRO E QUEREM SO SE DAR BEM EM CIMA DE OUTROS BLOGS
AFF
JA METI A BOCA MAS NAO ADIANTA
ALGUMAS DELAS ATE JA EXCLUIRAM MEU BLOG DA LISTA DELAS HEHEHEHEHEHE O QUE MORRO DE RIR PORQUE QUER DIZER QUE AS VERDADES INCOMODAM
AFF
MAS QUE NADA KRIDA
OLHA SO QUANDO VOCE QUISER ALGO VOCE DEIXA SEU EMAIL NUM COMENTARIO QUE MANDO PRA VOCE
TA BEM?
ESPERO QUE SEJAMOS AMIGAS
OTIMO FINDI PRA TI
SUPER BJOOOOOOOOOO

Nandilene disse...

Olá

Feliz dia da amiga virtual!
Obrigada pelo carinho e amizade!

"O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão." Provérbios 17.17

Bjks
Nandilene

Elba disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!