25 de outubro de 2008

**Visitas**

Olá Meninas!
Retribui a duas visitas e não sei qual é o motivo,mas não consegui postar.
Deixo aqui uma satisfação a elas There e Tia Cida.
There amei suas toalhinhas de crochê de prego,
Tia Cida seu blog está um mimo,que sobrinha heing?!
Faço questão de demonstrar que visitei seus bloggers e agradeço suas visitas ao meu.
Faço tanta questão dessa demonstração porque fico muito chateada quando faço minhas visitas,deixo meus comentários e simplesmente não há retorno algum.
Compreendo perfeitamente que o tempo é curto,é corrido,mas o meu também é e mesmo assim acho uma brechinha aqui e ali e deixo meu carinho.
Considero como carinho,pois quando abro meu blog e vejo que há mais comentários fico MUITO FELIZ.
Deixo aqui meu desabafo.
Beijos...Ana Cléa.

3 comentários:

roberta montagner disse...

Olá menina!!!
Que honra estar na primeira página
de seu blog !
Obrigado querida pela acolhida em seu cantinho
Desejo-lhe tudo o que há de bom neste mundo
seremos gdes amigas
Fique com Deus
[Croche da tia Cida]

Nandilene disse...

Oi fofa
Vc como sempre muito atenciosa!
Bjks
ótimo domingo pra ti e tua família.
Nandilene

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**