6 de outubro de 2008

**Porta garrafa de crochê para água**

Não poderia deixar de agradecer a *Nandilene*
(Minha arte by-Nandi)
Pela força e pelo carinho.
Obrigada pelo gráfico,
Já salvei e está em meus projetos.
Olá meninas!
Olhem o porta garrafas que fiz para minha filha Giovanna levar no balé...
Fiz sem nenhum gráfico,
Com linha Bella e em vez de correntinhas fiz o cordão,
É bem fácil de fazer e com a flor ficou um mimo não acham?
Serve para levar na ginástica ou em uma caminhada...
O que acharam?
Comentem,deixem sua opinião! Beijos...Ana Cléa.

4 comentários:

CLAUDIA LIMA disse...

Olá, Ana! Adorei a idéia. Vou fazer um pra minha filha Carol.Bjus,Claudia.

Nandilene disse...

Oi amiga
Fiquei muito feliz por ter conseguido os gráficos, creio que outras pessoas também vão gostar.
Lindo o porta garrafas! Parabéns! Ela deve ter amado e creio que outras pessoas vão querer também.
Bjks
Nandilene

theremariaesuasmaniasblogspot.com disse...

Olá Ana adorei seu blog seus trabalhos são lindos,adoro visitá-la me adicione bjs...

VovoBaisa disse...

Ana Cléa!
Amiga!
Com este nome,( CLÉA ) tem mesmo é que fazer muito crochê...
Grta pelo carinho.
bj.
Baísa

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**