6 de outubro de 2008

**Jogo americano de crochê para o Halloween**

Fiz uma peça do jogo americano para o nosso HALLOEEN
Essa é a nossa 2ª Festa,
no ano passado tive que fazer uma festa pro Irineu,
Pois ele não me dava sossego,
qualquer dia posto as fotos para vocês.O gráfico do jogo americano
Eu achei aqui.
Esses são os convites que eu e as crianças fizemos,
Giovanna,minha filhha,Camila amiga da Gi
e o Leonardo,meu sobrinho.

Fiz a capa para a tampa do pote,

mas não deu tempo para fazer o aplique,rs...

Olha aí tudo junto não ficou legal?

Às vezes sou pior que as crianças...rsrsrs!!!

Beijos...Ana Cléa.

Um comentário:

Sônia Maria disse...

Oi, Ana Cléa!
Que liiiiindo, amiga!
Ainda pretendo fazer um desse.
Esta naquela listinha infindável. Qualquer horinha sai.
Beijos,
Sônia Maria

Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**