Seguidores

**para contatos cleacroche@hotmail.com**

23 de setembro de 2008

Barrado de crochê filé para toalha de banho

Oiê...fiz esse jogo de toalhas com crochê filé.

Todas as minhas toalhas tem barrados de crochê,

Acho que o barrado as deixam mais bonitas e delicadas. O gráfico é desse jogo de lençol,

Olhem como ficou chique!
Já pedi para minha costureira confeccionar um jogo de lençol para mim,
Pretendo aplicar o nosso querido crochê,
Em breve mostrarei para vocês. (foto original)

(gráfico)

Espero que gostem.

Beijos...Ana Cléa.

8 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi, Ana Cléa!
Ficou muito lindo seu barrado!
Adorei!
Acho chiquérrimo esse jogo de cama.
SOu apaixonada por ele.
Uma ótima semana para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Nandilene disse...

Oi Ana Cléa
Lindo barrado! Suas toalhas são lindas então, todos com crochê!
Bjks e ótima quarta!
Nandilene

Rose disse...

Olá Ana Cléa!
Amei esse barrado e gostei muito do seu blog e seus trabalhos, parabéns.
Um bom dia,
beijos.

Debora disse...

Olá Ana Cléa!
Obrigada pela visita e pelo carinho!
Lindo o seu blog. Já adicionei ao reader para não perder mais as novidades :-D
O barrado ficou MARAVILHOSO! Parabéns!
Grande beijo,
Debora

Maura morenna disse...

Oi amiga agradeço a visita eo comentário. Eu adoro filê tb e logo estarei postando uma toalhinha que comecei e ainda não me encorajei para terminar. Volte quando quiser.

guigui disse...

oioi!!!
seus trabalhos são muito bonitos
comecei a pouco tempo a viajar plelo mundo do croche!e fico apaixona cada vez por tudo!! ficou muito linda a toalha!!!ate!

Belly's Crochet disse...

Olá Cléa, lindo esse barrado... estou pedindo licença para copiá-lo, rsrsrs, vou fazer num tom verde claro numa toalha toda esverdeada com flores... vai ficar uma graça... Daqui umas semanas coloco a foto dela no meu blog, se quiser visitar fique à vontade: www.sheilamoro.blogspot.com Beijokas e parabéns....

Elis disse...

Oiiee..
Amei o jogo se lençol verde..
acontece q nao estou conseguindo ampliar o gráfico, será q vc poderia enviá-lo no meu email??
elisreginasouza@bol.com.br

Att
Elis